Central de Ajuda​

Configurações Iniciais

Passo a passo para cadastrar e atualizar os DADOS DA EMPRESA

Primeiramente vamos conferir os dados da empresa, alguns dados básicos já vão estar disponíveis, pois você já os colocou quando fez o cadastro para utilização do sistema.

É importante você manter sempre seus dados atualizados dentro do sistema.

Na tela inicial do sistema você pode clicar em DADOS DA EMPRESA, no canto esquerdo da tela.

Depois de conferir e adicionar os dados corretos, pode clicar em SALVAR ALTERAÇÕES.

OBS: Se você não tiver alguma das informações, você pode deixar para completar depois. Mas lembre-se de que você só conseguirá emitir notas se todos os dados estiverem preenchidos corretamente.

Inserir LOGO da Empresa

Para que você possa ter a sua LOGO disponível em alguns dos documentos do sistema, você pode adicionar ela pela tela de DADOS DA EMPRESA, dentro da tela você pode clicar em ALTERAR LOGO no canto direito.

Quando clicar em alterar você pode selecionar a LOGO da sua empresa e importar ela para o sistema, depois de fazer a importação do arquivo, você pode clicar novamente em SALVAR ALTERAÇÕES.

Caso surgir alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte!

Tópicos

Artigos populares

Nenhum dado até agora.

© 2019 Copyright, Todos Direitos Reservado por SimData Sistemas LTDA