Usuários
O cadastro de usuários é o local onde são gerenciados os acessos à empresa, permitindo alterar, excluir, redefinir senhas e configurar perfis de acesso. Acesse o menu Usuários e clique em Novo Usuário para realizar o cadastro.

Ao cadastrar um novo usuário, é importante lembrar que o e-mail utilizado deve ser diferente de qualquer outro já cadastrado no sistema, pois ele será utilizado para efetuar o login. Também é possível delegar as empresas às quais o usuário terá acesso (caso haja mais de uma), definir o perfil de acesso e, se necessário, associar um vendedor.

Perfil de Acesso
- A função do perfil de acesso é pode limitar ou delegar as telas que determinado perfil/usuário poderá acessar. Para criar um novo perfil basta acessar Perfil de Acesso no menu SIMDATA, clicar em novo e nomear uma descrição para o perfil e com isso selecionar as funções que esse perfil poderá acessar.
Realizado a configuração adequadamente, faça o vínculo do perfil criado ao cadastro do usuário desejado.
