A Tabela de Preço tem como objetivo principal organizar os diferentes preços de venda dos seus produtos, permitindo a criação de tabelas específicas para cada necessidade. A funcionalidade de múltiplas Tabelas de Preço está disponível a partir do plano Controle.
Para criar uma nova tabela, acesse o MENU SIMDATA em Cadastros > Tabela de Preço.
Com a tela aberta, clique em Novo (+) para adicionar uma nova Tabela de Preço.

Campos da Tabela de Preço
Descrição: Nome que identifica a Tabela de Preço.
Taxa de Comissão: Percentual de comissão aplicado quando o cadastro do vendedor estiver configurado para utilizar a comissão definida na Tabela de Preço.
Tabela Principal: Define qual será a tabela de preço principal no sistema SIMDATA ERP, caso existam múltiplas tabelas cadastradas.
Força de Vendas: Indica se a tabela estará disponível para uso no aplicativo APP Força de Vendas.
Adicionar Produto e Preço: Permite incluir produtos individualmente, definindo os respectivos preços de venda.

O sistema também permite importar uma planilha com os produtos e seus respectivos preços. Para isso, basta clicar no botão “Importar”, onde está disponível um modelo de planilha para download.
É importante destacar que a ordem das colunas não deve ser alterada, para que a importação ocorra corretamente.
