Como configurar o App Força de Vendas para o vendedor?
Conheça o aplicativo :
O aplicativo força de venda é utilizado por vendedores externos e representantes comerciais, para que eles possam fazer as emissões de pedidos pelo dispositivo móvel que contém o app.
Este aplicativo traz a solução de automação de vendas, pois ele ajuda o vendedor a realizar a venda rapidamente e sem burocracias.
Após o vendedor realizar a venda, o pedido passa diretamente para o responsável do setor, assim, contribuindo para a agilidade da venda e entrega do produto vendido.
Para empresas que têm processos externos, a mobilidade é essencial! Por isso, com o aplicativo força de vendas, você conseguirá realizar a venda aonde estiver, sem burocracia.
Quando o vendedor for visitar algum cliente, não precisará pedir para que o cliente vá até a loja para realizar a compra, ele poderá fechar a venda do dispositivo móvel, o App, também funciona sem acesso a internet, dando mais liberdade para o fechamento das vendas.
Cadastrar os vendedores no App Forças de Vendas:
Essa ação é necessária para integrar o sistema Simdata com o Aplicativo, a fim de vincular todas as informações necessárias para que o vendedor possa realizar suas vendas. Como por exemplo, cadastros de produtos, clientes, preços, comissões, metas, entre outros.
Para cadastrar os vendedores acesse:
- No seu sistema Simdata ERP, acesse o menu App de vendas, clique em cadastrar novo dispositivo,
- O Código será preenchido automaticamente pelo Sistema Simdata,
- Em descrição coloque o nome do vendedor,
- Preencha o email do vendedor, crie uma senha,
- Cadastre o número do celular,
- Se você quer dar acesso a todos os clientes cadastros no sistema ao vendedor, você clica nessa opção.
- Clique em vincular vendedor e busque pelo vendedor cadastrado,
- Ao vincular o vendedor, clique em Salvar para finalizar o cadastro.
- Após isso, você pode informar seu vendedor que ele pode baixar o App Força de Vendas Simdata no celular e começar a utilizá-lo nas vendas.